|
projectronic
|
 |
« em: 20 de Janeiro de 2010, 00:06:00 » |
|
Boa noite Eu gostaria de ajuda para este assunto. Quando fazem um comentário em (CONTACTOS) sobre a loja ou outra coisa ele vai dar ao meu e-mail que defini. mas quando fazem uma encomenda eu não recebo nenhum e-mail a avisar que foi feita a encomenda.
Muito obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Roberto Francisco
Administrador
Utilizador
|
 |
« Responder #1 em: 20 de Janeiro de 2010, 12:24:15 » |
|
Verifica em Employs/Empregados > Contacts/Contactos se os e-mails estão correctos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
projectronic
|
 |
« Responder #2 em: 20 de Janeiro de 2010, 13:03:16 » |
|
Bom Dia Muito Obrigado pela sua resposta. Sim ,os emails estão corretos tanto no Webmaster e Customer service, nestes 2 campos.
Mais uma vez obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Roberto Francisco
Administrador
Utilizador
|
 |
« Responder #3 em: 20 de Janeiro de 2010, 13:05:36 » |
|
As encomendas são efectuadas e registadas no Painel de Admin mas não recebes nenhuma notificação é isso?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
projectronic
|
 |
« Responder #4 em: 20 de Janeiro de 2010, 14:55:19 » |
|
Boas tardes Sim é isso. Quando fazem uma encomenda eu deveria receber uma e-mail a avisar .
muito obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Roberto Francisco
Administrador
Utilizador
|
 |
« Responder #5 em: 20 de Janeiro de 2010, 15:12:43 » |
|
Verifica em Preferências > Contacto se o e-mail está correcto e em Preferências > E-mail se está a primeira e a última opções seleccionadas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
projectronic
|
 |
« Responder #6 em: 20 de Janeiro de 2010, 19:22:01 » |
|
Boa tarde amigo Mais uma vez obrigado pela ajuda. Sim estão selecionados -Utilizam função PHP mail() . Recomendado; funciona na maioria dos casos- e -Ambos Enviar e-mail para:Customer service
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Roberto Francisco
Administrador
Utilizador
|
 |
« Responder #7 em: 20 de Janeiro de 2010, 19:23:30 » |
|
Então em principio devia estar a dar tudo bem se possível deixa o link da loja para ver.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
projectronic
|
 |
« Responder #8 em: 20 de Janeiro de 2010, 19:47:39 » |
|
Boa tarede mais uma vez Eu criei um cliente e fiz uma encomenda e eu como cliente recebi o email da compra ,mas como Loja não recebi essa informação . http://www.nblueskies.com/prestashop/Abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Roberto Francisco
Administrador
Utilizador
|
 |
« Responder #9 em: 20 de Janeiro de 2010, 19:58:53 » |
|
Fiz uma encomenda de teste, verifica se recebeste algum e-mail e verifica também a caixa de SPAM para ver se não está a ir para lá.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
projectronic
|
 |
« Responder #10 em: 20 de Janeiro de 2010, 20:14:00 » |
|
Olá nada ,não recebi nada è estranho Se hover outra forma de poder mos falar era optimo o meu msn é o mail da web abraço e obrigado por me estares ajudar
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
projectronic
|
 |
« Responder #11 em: 23 de Janeiro de 2010, 21:49:05 » |
|
Boa noite Depois de ter instalado uma loja demo eu testei fazer uma encomenda e recebi um mail a confirmar esse mesmo pedido. Depois instalei a loja de novo e o preblema continua ,não recebo nenhum mail a confirmar pedidos,mas se eu fizer um comentario na loja e emviar ,recebo uma email com o comentario que foi feito atravez da pagina . obrigado pela ajuda
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
projectronic
|
 |
« Responder #12 em: 24 de Janeiro de 2010, 17:09:08 » |
|
Boas Eu continuo com o problema em não receber os mails . Tanto os que deveriam avizar de novas encomendas como de comentarios dos cllientes. Queria uma ajuda se possivel Obrigado a todos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
asturmas
Utilizador
|
 |
« Responder #13 em: 02 de Fevereiro de 2010, 14:02:12 » |
|
Tal situação como já falado directamente consigo é de facto MUITO estranha, pois se um email sai pela função mail() todos deviam sair..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
projectronic