Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Não consigo traduzir módulos "products comments e send to a friend"  (Lida 175 vezes)
xtec
Membro

« em: 20 de Maio de 2010, 20:26:09 »

Olá a todos.
Sou novo nisto do prestashop, é um programa bastante interessante e com um visual leve e bonitinho, nem o vou alterar.
Estou mais ao menos á um mês aqui as voltas e tenho conseguido resolver quase todos os problemas, graças a este fórum e outros como este, mas apareceu um problema bastante chato.
Não consigo traduzir os módulos "Product comments, comments, send to a friend"
Agradecia uma ajudinha  cool
Faço a tradução, guardo e quando vou ver se está tudo certo, os espaços nos módulos para inserir a tradução estão em branco. Mesmo numa instalação nova do prestashop, isto é sem alterações ou módulo de tradução em pt isto acontece.
Já agora aproveito para pedir a todos os intervenientes neste fórum que colocaram dúvidas e as conseguiram resolver, podiam postar como o resolveram o seu problema, estive a ver outros usuários com problemas idênticos e não há respostas, obrigado.
Boa sorte para todos os vossos projectos...
Registado
littleguy
Membro

« Responder #1 em: 27 de Julho de 2010, 20:02:04 »

Olá!

Poderá ser um problema nas permissões do ficheiro onde o prestashop guarda a tradução em causa. verificar com o programa que usa para o ftp quais as permissões para o ficheiro em causa. em ultimo caso editar o ficheiro manualmente para tentar resolver?
Registado
Admin
Administrador
Membro

« Responder #2 em: 06 de Agosto de 2010, 02:13:38 »

Pode tanto ser um problema de permissões como o teu host usar o suhosin no php e este cortar o post por limitação desse valor. PAra efectuares traduções no PrestShop o post do suhosin tem de conter valores bem altos, senão aborta a meio e fica tudo em branco.
Registado
MiKe
Administrador
Utilizador

« Responder #3 em: 06 de Agosto de 2010, 22:15:33 »

Se conseguires, arranja uma tradução de outro idioma (por exemplo em espanhol) e altera directamente o ficheiro. Altera o nome para pt.php (em vez de, por exemplo es.php) e coloca na pasta do módulo.
Registado
xtec
Membro

« Responder #4 em: 22 de Agosto de 2010, 00:49:08 »

Olá, cumprimentos para todos.
Já resolvi o problema, se a porta de entrada está fechada, tentamos entrar pela traseira rofl...
Realmente é um problema do host, como disse o "Admin" mas não se resolvia facilmente porque volta e meia voltava ao mesmo.
Resolvi assim e recomendo a todos, instalei o prestashop em localhost, e faço todas as experiencias que quero sem problemas de autorização, altero imagens, alterações no visual do site, php e outros ficheiros...
Fiquei com mais experiencia como funciona o programa.
Já me esquecia, traduzi todos os módulos que pretendia, exportei como idioma pT e voltei a importar o mesmo idioma já no meu site instalado no servidor.
Até à próxima cool
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: